Após beijo gay, Globo será processada por pastor ex-homossexual

Após beijo gay, Globo será processada por pastor ex-homossexual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como já era esperado, o beijo gay que aconteceu no último episódio de “Amor à Vida” está causando polêmicas ao redor do Brasil, e nesta semana o pastor Paulo Isidório, deputado estadual na Bahia, afirmou que entraria com uma ação judicial contra a Rede Globo “por atentado violento ao pudor, buscando reparação e o respeito à família tradicional”.

O parlamentar também é Sargento licenciado da polícia baiana, além de ser responsável pela Fundação Doutor Jesus um centro de recuperação para dependentes químicos localizado na Região Metropolitana de Salvador, e que adota uma postura polêmica para tratar seus pacientes, já que pessoas homossexuais recebem “tratamento” de regresso aos costumes heterossexuais. 

Isidório também é conhecido por ser assumidamente “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”, em suas própria palavras, e também por gerar polêmicas da mesma forma que o pastor Marco Feliciano, tentando levar suas convicções religiosas aos tribunais. 

Recentemente, ele causou discórdia dentro de seu próprio partido (PSB) e criticou a senadora Lídice da Mata. “Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual”, disparou na época. 

Logo quando declarou que iria processar a Globo, o deputado justificou-se pelas “insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs”.

Quem também comentou o beijo gay em “Amor à Vida” foi o polêmico Marco Feliciano, porém com um tom bem mais discreto. “Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela. Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado”, disse o religioso. 

Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hoje no blog da ‘Época’ o escritor desta novela [Walcyr Carrasco] falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo”, completou, falando sobre a preocupação em ver uma cena do tipo sendo exibida para crianças na televisão. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: