Venezuela: Morte de miss baleada na cabeça durante protestos é confirmada
Nesta quarta-feira (19) foi confirmada a morte da miss venezuelana Génesis Carmona, que durante os protestos e manifestações que tem acontecido no país nos últimos dias, foi atingida por uma bala perdida na cabeça em uma concentração da oposição na cidade de Carabobo.
Aos 21 anos, a miss era estudante de Ciências Sociais e trabalhava como modelo, se tornando Miss Turismo de Carabobo no ano passado. Antes de seu falecimento, Génesis estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia e as autoridades locais ainda investigam o ataque que matou a miss e deixou ao menos outras sete pessoas feridas.
O protesto que se opõe ao governo de Nicolás Madruro já acontece há semanas, e reune multidões nas ruas do país. Nesta segunda-feira (17) diversos atos aconteceram simultâneamente na Venezuela contra o atual regime de governo.
Em decorrência de toda a tensão no país, Maduro acusa EUA, Colômbia e Chile de interferirem nos assuntos internos do país e de apoiar a oposição.