Morre o humorista Aloísio Gomes, o Canarinho, da “Praça é Nossa”
Aos 86 anos, morre nesta tarde de sexta-feira em Mogi das Cruzes, o ator e humorista Aluísio F. Gomes, conhecido como Canarinho.
Após sofre um infarto do miocárdio no último dia 16, o humorista foi internado no Hospital Santana, mas não resistiu e veio a óbito. Aloísio completaria 27 anos no SBT como integrante do programa “A Praça é Nossa”. Muito abalado com a morte do amigo de longa data, Carlos Alberto de Nóbrega optou por não falar com a impressa. Em nota lançada pela emissora de Silvio Santos as palavras eram de conforto a família e amigos e pesar ela perda: “Deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admirados e colegas de trabalho de Canarinho”, dizia o comunicado.
Originário da Bahia, Aloísio começou carreira como cantor, mas teve oportunidades como apresentador e ator, porém foi como humorista que ganhou maior destaque.
Seguindo o desejo de Canarinho, a família irá cremar o corpo do humorista. O velório começará hoje, às 22h, no Velório Municipal de Moji das Cruzes e terá cerimônia aberta ao público.