Disputa judicial por custódia de Meadow, filha de Paul Walker, tem início
Tem início a briga judicial entre Cheryl Walker, mãe do falecido Paul Walker, e Rebecca Soteros, ex-namorada, pela guarda de Meadow, de 15 anos, filha do ator.
Segundo o site TMZ, a mãe do ator diz que pretender lutar pela custódia da neta, cumprindo o último desejo que Paul lhe teria feito. Na época o ator estaria sobrecarregado de trabalho e por isso teria pedido à mãe que tomasse conta da adolescente. Isso tornaria Cheryl a guardiã legal da menina.
A avó alega que Rebecca Soteros, mãe de Meadow, não teria condições de cuidar da jovem, pois seria uma alcóolatra. Sotero já foi presar por dirigir alcoolizada. O que a tornaria inadequada para criar a filha.
Por outro lado, existe uma questão financeira em torno de toda essa polêmica. A herança de US$25 milhões, aproximadamente R$ 58,3 milhões, tem como única destinatária a filha do ator de “Velozes e Furiosos”, consequentemente terá o controle da fortuna os responsáveis pela moça, até que a mesma chegue a maior idade. Uma fonte não identificada, próxima dos país de Walker, teria afirmado que “de nenhuma forma a família de Paul deixará que Rebecca toque no seu dinheiro”.
Meadow que vivia com o pai na Califórnia até o fatídico acidente que tirou a vida do ator, já demonstrou interesse em ficar com os avós.