Enfermeira que filmou Neymar chegando em hospital é demitida
De acordo com informações a direção do Hospital São Carlos, em Fortaleza, responsável pelo atendimento ao jogador Neymar Júnior, após o mesmo se machucar em um jogo contra a seleção da Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2014 nesta sexta-feira (04), anunciou a demissão de uma de suas enfermeiras. O motivo da demissão foi uma filmagem. A enfermeira em questão teria, sem autorização, filmado a chegada do jogador nas dependências do hospital.
Com um celular em mãos a enfermeira que só teve seu primeiro nome revelado, Chíntia, filmou o craque na maca, sorriu e fez sinais positivos para a câmera.
Segundo o ortopedista que atendeu Neymar, o hospital tem um acordo de confidencialidade com a FIFA, e não pode divulgar nada sobre atendimentos ou internações de jogadores ou membros ddas equipes. "Ninguém pode falar nada sobre os atendimentos, pois queremos sempre preservar primeiro a imagem da pessoa e depois do atleta ali atendido. Soube que a funcionária que filmou a ação já foi retaliada", disse ele.
"Deixamos bem claro para todos os envolvidos nos atendimentos e os funcionários são orientados a não fazer nenhum vídeo nem passar informações. Infelizmente as pessoas têm essa necessidade de aparecer e isso foge ao nosso controle", completou o médico.
Confira as imagens abaixo: