Angelina Jolie: Estrela processa jornal após divulgação de vídeo sob suposto efeito de drogas
Segundo informações da pela imprensa internacional, a atriz, produtora, diretora e defensora dos direitos humanos Angelina Jolie, após a divulgação de um vídeo onde aparece supostamente sob efeito de drogas, bastante magra e com aparência debilitada, além de muito agitada, está movendo uma ação judicial contra o jornal Daily Mail, responsável pela circulação inicial da gravação.
O vídeo em questão foi divulgado pelo site da publicação na última terça-feira (8), com 16 minutos de duração, e mostra Jolie visivelmente alterada, falando rapidamente ao telefone, parecendo um tanto quanto incomodada. A intérprete da vilã Malévola no novo longa da Disney ainda é vista com olheiras, cabelos loiros e muito magra.
De acordo com informações do Times, o vídeo, originalmente publicado pela revista National Enquirer, foi filmado no ano de 1999 por um homem que garante ter sido o traficante responsável por vender heroína e outras drogas para a atriz na época.
O que não é tão surpresa assim, pois Angelina já admitiu em entrevistas que foi viciada "em todo tipo de drogas" na década de 1990, porém deve seguir adiante com o processo pois considera a publicação do Daily Mail como uma "irresponsável" e uma "grosseira violação de privacidade".