No caminho da terapia, Shia LaBeoulf esquece zíper aberto; confira
De acordo com o TMZ, após passar por alguns momentos constrangedores na semana passada ao criar tumulto e desordem durante uma exibição de um musical, e antes disso, discutir com um mendigo nas ruas de Nova York, o ator Shia LaBeouf, destaque da franquia de filmes "Transformers", teria dado um passo à frente para o tratamento de sua dependência em álcool.
O ator teria iniciado uma terapia com um programa de 12 passos, e aparentemente focado em sua saúde, se esqueceu até mesmo de fechar o zíper de sua calça jeans, sendo clicado pelos paparazzos chegando ao local, em Los Angeles, na Califórnia, com o zíper bem aberto.
Fora o descuido com o zíper, Shia exibia uma aparência cansada e até mesmo desleixada, vestindo uma camiseta vermelha com algumas manchas.
Aos 28 anos, o ator teria procurado voluntariamente por ajuda, após ser preso e indiciado por desordem e mais outras quatro acusações, depois de discutir com um morador de rua em Nova York e ter interrompido uma apresentação de "Cabaret" dentro do Studio 54, na Broadway, usando de linguagem obscena e tendo apresentado resistência quando foi convidado a deixar o local.
"Ele entende que essas ações recentes são sintoma de um problema de saúde maior e deu o primeiro de muitos passos necessários para a recuperação", disse Melissa Kates, sua porta-voz em comunicado nesta última terça-feira (1).
Com relação às acusações, que são todas contravenções ou infrações, LaBeouf não fez nenhum tipo de acordo e se condenado, deve receber uma pena mínima ou outro tipo de sentença.