Encrencado! Shia LaBeouf assume comportamento desordeiro no tribunal
De acordo com o site “TMZ”, o ator Shia LaBeouf, astro de “Transformers”, se declarou culpado perante acusações de conduta desordeira em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos. A decisão do juiz pede que Shia cumpra seis meses de reabilitação para dependentes alcoólicos.
Em uma apresentação da peça “Cabaret”, no Studio 54, Shia interrompeu o espetáculo fumando e utilizando uma linguagem de baixo calão. Fontes da coluna “Page Six” garantiram que Shia ainda batia na parte de trás das cabeças dos espectadores, o que gerou a confusão.
Segundo testemunhas, quando os policiais chegaram ao local, o artista estava agitado e fazendo coisas sem sentido. Uma das testemunhas escreveu, em seu Twitter, que o viu "algemado e chorando, cercado por seis policiais, do lado de fora de 'Cabaret', o musical". O ainda ator teria tentado fugir dos policiais e, na delegacia, teria perdido o controle e ficado ainda mais agressivo. “Eu vou f... vocês. Eu vou f...", disse LaBeouf, de acordo com pessoas presentes.
Ainda algemado, mesmo contra a sua vontade, ele começou a cuspir em quem estivesse ao redor, o que fez com que os policiais colocassem uma mascara nele. "Eu tenho milhões e milhões de dólares e os advogados. Eu vou arruinar sua carreira", disse revoltado. Com informações “Diario Sp”.