Ator Shia LaBeouf, de "Transformers", afirma ter sido estuprado por mulher em galeria de arte
Parte de uma performance, ator teria sido violentado na frente da namorada: "Tivemos que lidar com esse trauma em silêncio"
Shia LaBeouf, astro da franquia "Transformers", levantou uma nova polêmica. Notícia por já ter sido preso, por ter arrumado confusões com fotógrafos, e mais uma infinidade de "problemas", o ator desta vez comentou em entrevista que ainda neste ano, teria sido estuprado por uma mulher em Los Angeles!
Segundo ele, uma mulher o teria estuprado durante performance em uma galeria de arte na cidade. De acordo com o que Shia explicou, ele estava servindo como objeto de uma exposição onde as pessoas entravam em uma sala escura e ficavam a sós com o ator, que usava um saco de papel na cabeça com os dizeres "Eu não sou mais famoso" - na época o ator foi notícia nos tabloides justamente por causa deste saco.
E parte da proposta da performance artística consistia em os visitantes da mostra se expressarem através de Shia, podendo fazer o que quisessem com ele, que não estava autorizado a demonstrar nenhuma reação.
Entre os "episódios" ocorridos no evento, estava o estupro, que ele contou em detalhes: "Uma mulher que entrou com o namorado chicoteou minhas pernas por 10 minutos, depois tirou toda minha roupa e continuou até me estuprar. Não foi nada bom pra mim, e acredito que para ela também não".
E continuou contando ainda, que sua namorada estava no local e presenciou toda a cena. "Mas o pior é que minha namorada também estava na fila, então o que aconteceu também a machucou, porque eu não conseguia explicar o que havia ocorrido, então nós tivemos que lidar com esse trauma em silêncio. Foi muito doloroso", disse ele.
Com informações do portal Diário de Pernambuco.