Em um jogo emocionante, Atlético Mineiro empata em 1 a 1 com Tijuana e avança na Libertadores
A partida entre Atlético Mineiro e Tijuana desta quinta-feira, 30 de maio, tinha tudo para ser um dos jogos mais emocionantes da edição 2013 da Libertadores, o time brasileiro precisando de apenas um empate ou uma vitória simples viu o time mexicano abrir o placar no primeiro tempo.
Pouco tempo depois, o zagueiro artilheiro Réver, aproveitou a bobeira da zaga do Tijuana e deixou tudo igual no placar, mas a grande emoção ainda estava por fim, nos acréscimos do segundo tempo, em um pênalti infantil cometido por Leonardo Silva, os torcedores do atlético estavam vendo a classificação para a próxima fase da Libertadores ir embora em casa, mas, para a consagração total de Victor, e a emoção da nação atleticana, o goleiro defendeu a cobrança com as pernas.
Agora na semifinais o clube brasileiro, único represente do Brasil na competição, enfrentará o clube argentino Newell's Old Boys, famoso clube por ter revelado Messi, que eliminou o poderoso Boca Juniors na última quarta. A próxima rodada da Libertadores só acontecerá após a Copa das Confederações.