Após acesso da Chapecoense à Série A, Bruno Rangel ressalta “dever cumprido”


Bruno Rangel foi um dos principais responsáveis pelo acesso da Chapecoense à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante foi autor de 29 gols na Série B do Brasileirão 2013 e, neste sábado (16), deixou sua marca novamente, no empate de 1 a 1 com o Bragantino, em partida válida pela 36ª rodada da competição.
Após o jogo, ele falou sobre o trabalho da equipe, e seu mérito salvador no confronto de acesso. Foi gol da confirmação, mais um para brigar pela artilharia do ano e agora tem mais dois jogos para fazer dois ou três gols", disse para a rádio “Super Condá”.
Para Rangel, o acesso foi merecido, e fez questão de ressaltar a alegria pela ótima campanha apresentada em 2013. "Muito feliz, dever cumprido. Espero continuar assim bastante tempo, fiz uma boa campanha. A gente merece tudo que a gente passou", completou.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Icasa, que ainda briga pelo cobiçado acesso. Já o Bragantino faz duelo contra o Paysandu, ambos na luta contra o rebaixamento.
Sobre o autor
