Irmã de Julia Roberts fez críticas à atriz antes de morrer
A meia irmã da atriz Julia Roberts, Nancy Motes, criticou a estrela de Hollywood nas semanas e dias anteriores da sua morte.
“Então, minha ‘irmã’ disse que, com todos seus amigos e fãs, ela não precisa de mais amor. Apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca”, disse no dia 19 de janeiro em um tuíte fazendo referência ao filme “Os queridinhos da América” em que Julia interpreta a irmã rejeitada de uma grande estrela de Hollywood. Os tuítes foram apagados de sua conta no site de relacionamento, porém registros dos tuítes ainda são encontrados nas redes sociais.
No mesmo dia as críticas seguiram: “Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa atriz. Está feliz de ter me ferrado completamente?”. Algum tempo após, Nancy pegou mais leve: “Eu devo admitir que talvez esteja indo longe demais. Mas eu nunca estive tão brava em toda a minha vida. Eu sou uma pessoa muito tranquila, pacífica".
Julia, de 46 anos, também teria feito piadas sobre seu peso: “Quando eu estava no Ensino Médio e ela era adulta, ela me lembrava de que eu estava acima do peso. Isso me fazia muito mal, muito triste”. Nancy chegou a pesar cerca de 130 kg antes de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2010.
A irmã da atriz também teria feito posts ofensivos acusando a família de abandono.
Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora de animais no domingo (9). A polícia acredita que ela tenha sofrido uma overdose.
Devido ao falecimento da meia irmã, Julia Roberts não compareceu ao encontro de nomeados para o Oscar que aconteceu nesta segunda-feira (10). Através de um breve comunicado, a família Roberts declarou-se "chocada e devastada".