CQC: Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque formam a nova bancada
Na noite desta segunda-feira (17) o jornalístico "CQC" fez sua estreia em 2014 e já trouxe algumas mudanças consigo. Além da ausência de Monica Iozzi, substituída pela jornalista Naty Graciano, a humorista Dani Calabresa, ex-MTV, assumiu seu lugar na bancada, substituindo Oscar Filho ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
Mesmo depois de deixar a bancada, Oscar continua no elenco do jornalístico, a frente de quadros como "Proteste Já" e "Elefante Branco".
Apesar do apelo feminino na bancada, a produção do programa revelou que este não foi o motivo de a bela ter sido escolhida. Segundo informações, vários jornalistas foram testados e Dani revelou ser a melhor opção. Agora no comando do programa, Dani venceu a disputa com colegas de profissão que nem fazem parte do quadro de funcionários da emissora!
A substituta de Iozzi porém, foi a segunda opção de contratação. Chamada de Senhora X por Marcelo Tas, que não podia revelar seu nome antes da estreia por razoes contratuais, Naty só foi escolhida pois o jornalista Fred Melo Paiva não se mostrou apto e foi demitido mesmo antes de começar a trabalhar.
"Estava fechado que seria ele, mas o Fred pediu férias antes de estrear. Achamos que o comprometimento dele não era adequado e desistimos de sua contratação", explica Tas.
Mesmo na bancada, Dani Calabresa continua à frente do quadro "Sem Saída", o quadro dos polígrafos. "A vida vai ficar mais tranquila para fazer um pole dance e outras coisinhas do dia a dia", disse a loira, que completou: "Vejo essa promoção como crescimento, desafio e estou com um baita frio na barriga. Tem improvisação e é ao vivo".