Zac Efron estaria em recaída nas drogas, dizem amigos do ator
O ator Zac Efron após se envolver em uma briga em um bairro de Los Angeles, conhecido pelo tráfico e uso de drogas, teve através de seus amigos a revelação de que estaria em recaída nas drogas.
Os amigos do astro do filme "High School Musical" disseram ao site de notícias “TMZ” que o ator mentiu sobre ter ido a um restaurante de comida japonesa no centro da cidade. “Ele é solitário, raramente sai de casa. A ideia dele dirigir uma longa distância para ir a um restaurante depois da meia-noite é um absurdo!”, disse um dos amigos.
Pessoas próximas ao incidente garantem que o suposto guarda-costas de Zac Efron tem reputação por tráfico de drogas, informação essa, confirmada pelo site "TMZ", que teve acesso a documentos que provam que o segurança do ator tem passagem por tráfico de drogas e violência.
Outra informação desmentida por amigos seria que o artista nunca foi para a reabilitação, e nas duas vezes que teria sido internado, ele ficou na verdade na casa de um amigo na Califórnia e recebeu terapia particular.
A publicação dos amigos também desmente que Zac Efron teria salvo a vida do seu guarda-costas durante a briga com transeuntes. O segurança diz que havia sido esfaqueado no rosto, peito e estômago, mas os policiais garantem que o único ferimento com sangue foi do ator, após um soco na boca. "O guarda-costas estava sentado na delegacia, mandando mensagens de texto (no celular)", disse a fonte.