Cleo Pires fala de cenas "quentes" com Cauã Reymond em nova série da Globo: "Foi uma coisa mais explícita, numa piscina"
Em entrevista recente, após toda a polêmica entre Cauã Reymond, Isis Valverde e Grazi Massafera durante as gravações de "Amores Roubados", a atriz Cleo Pires falou sobre as cenas de sexo com o galã, gravadas para a nova série, "O Caçador", onde ela vive um triangulo amoroso com Cauã e com o ator Alejandro Claveaux.
"Gravei uma cena com o Cauã que foi uma coisa mais explícita, numa piscina. E com o Alejandro foi mais de movimentação, de suor. Fiquei à vontade com os dois. A gente tinha uma troca bacana, aberta, legal", disse ela, que ainda revelou não ter vergonha ou constrangimento em gravar cenas de conteúdo sexual.
Ainda durate a entrevista, Cleo foi questionada sobre o namorado, Rômulo Arantes Neto, se ele tem ciúmes das cenas: "Ele tem ciúmes e eu também teria. Quando você ama, cuida. Rômulo prefere não ver cenas específicas, mas não deixa de me prestigiar. E confia em mim e confia nele", explica.
Cauã tambá comentou a cena que gravou com Cleo, e disse que se sentiu um pouco envergonhado, não de sua nudez, mas da posição em que precisou ficar com a atriz: "Teve uma hora em que eu precisei tirar a sunga, né? Pela primeira vez com a bunda de fora. Já tinha ficado em Falsa Loura (filme de Carlos Reichenbach, de 2007), mas era uma cena em que o personagem estava andando. E com a Cleo eu tive que ficar numa posição delicada. O meu constrangimento era pela posição, não por estar pelado", disse ele.
"O Caçador" tráz Cauã como o ex-policial André, que se torna um caçador de recompensas. O protagonista se envolve com a cunhada Kátia (Cleo), casada com seu irmão, o delegado Alexandre (Claveaux).