Carioca, do Pânico na Band, lamenta morte de José Wilker: "É uma grande perda"
No último domingo (6), programa o “Pânico na Band” dedicou alguns minutos do programa para homenagear o ator José Wilker, considerado um grande ídolo brasileiro que faleceu durante o final de semana.
No decorrer da matéria, foram exibidas algumas cenas dos trabalhos de José Wilker e no final, todos os integrantes do elenco aplaudiram em pé para se despedirem do ídolo.
O apresentador Carioca, logo que soube da notícia da morte do ator publicou uma foto que tinha de Wilker em seu perfil na rede social “Instagram” e escreveu algumas palavras como fã e contou que até imitava ele.
Para o “Portal da Band”, Carioca não poupa elogios ao José Wilker. "Perder alguém que a gente gosta é muito, muito chato e ele era um cara diferenciado, muito talentoso e muito único. A voz, o jeito de atuar e a inteligência", disse ele.
Wilker sempre participou das brincadeiras do Pânico na Band. "Encontrar com ele era muito engraçado, ele era um cara que só falava besteira e muito carismático", conta.
"Eu fui umas primeiras pessoas a descobrir que ele morreu. Estava no aeroporto ouvindo a Jovem Pan e do nada informaram rapidamente, achei até que eu tivesse ouvido mal. Pensei: 'será que eu ouvi bem? José Wilker? Será que é um pai ou um tio dele? Eu fiquei com essa preocupação'", confessa.
O humorista precisou escutar mais uma vez para ter certeza. "Depois outra rádio confirmou e eu coloquei a foto no Instagram na hora e a galera nos comentários também não estava acreditando", relembra.
"É uma grande perda", afirma Carioca.