Produtor da Record presta queixa de lesão corporal contra Dado Dolabella
Na última quarta (16), o produtor da rede Record Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio), e registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra o ator Dado Dolabella. O ator teria empurrado Carlos Henrique durante as gravações da novela "Vitória", nova trama da emissora, na Ilha de Curaçao, no Caribe.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Testemunhas e o ator estão sendo chamados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Ao ser procurado pelo site de noticias “UOL” nesta quinta-feira (17), Dado Dolabella disse que não vai comentar o caso. "Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido. Não vou falar com a imprensa sobre isso, já está tudo certo. A novela foi incrível, estou no melhor momento da minha vida".
Na quarta-feira (16), o ator havia negado a agressão ao produtor e afirmou que o clima das gravações em Curaçao foi maravilhoso. "Não teve confusão nenhuma. Essa é a famosa intriga da oposição. A Globo querendo minar um trabalho maravilhoso da Record", disse, referindo-se à nota publicada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Em seu perfil no “Instagram”, Dado repetiu o que afirmou ao “UOL”. "Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só... O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores (...) A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso", escreveu ele.