Dona Nilda, mãe de Chorão, acusa o neto de abandono: "Nunca mais eu vi o Xande"
Nesta última semana Dona Nilda Abrão, mãe do ex-vocalista do Charlie Brown Jr Chorão, acusou o neto, Alexandre, de ter lhe abandonado após a morte do pai em março de 2013.
Aposentada, Dona Nilda afirmou que Alexandre, de 24 anos, está tentando tirá-la de seu apartamento, dado a ela por Chorão ainda em vida, avaliado em R$ 1,5 milhões.
Em entrevista ao programa de Geraldo Luiz na Record, o "Domingo Show", Dona Nilda disse ainda que enquanto Chorão era vivo, ela recebia uma mesada no valor de R$ 6 mil do filho, algo que não acontece com o neto, Alexandre, que teria cortado o pagamento da mesada.
"Nunca imaginaria que justo ele que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. Nunca mais eu vi o Xande. Nunca veio um centavo dele", disse Nilda.
Seu outro filho, Ricardo Abrão, afirma que os dois não querem brigar pela herança de Chorão. "A única coisa que queremos é que ele oficialize esse apartamento que é dela. Ela está sentindo que está morando de favor em um apartamento que é dela", explicou.
De acordo com a própria Record, os advogados de Alexandre se pronunciaram sobre a entrevista da avó de seu cliente: "Eles alegam que o apartamento não pode ser passado, por enquanto, para o nome de Nilda, já que os bens de Chorão estão temporariamente bloqueados pela Justiça".
Ao final da conversa com Geraldo, Dona Nilda mandou um recado forte ao neto: "Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. Está pisando na memória do seu pai".
Após o ocorrido, o rapaz se comprometeu a fazer um registro formal declarando que, enquanto a avó estiver viva, não poderá ser despejada de seu apartamento, além de se comprometer a honrar com todas as despesas dela.