Dado Dolabella pode entrar na justiça contra a rede Record
A demissão de Dado Dolabella de sua antiga emissora ainda vai render muitas histórias. Dado que está com 33 anos, foi notificado pela sua antiga emissora para que pagasse a multa de rescisão de seu contrato, mas o ator se nega a pagar e promete entrar na justiça para dar um fim nessa história.
Segundo o jornal “O Dia”, Dolabella tinha contrato assinado até 2017 e ganhava em torno de R$ 50 mil por mês, porém foi demitido após agredir o produtor Carlos Henrique Andrade. Com o isso o ator seria obrigado a pagar uma multa rescisória, por conta da existência de uma clausula do contrato que falava sobre mau comportamento.
Dado afirma que a Record é quem deveria pagar o valor, pois foi a emissora de Edir Macedo quem tomou a decisão de manda-lo embora. O ator já tentou negociar com os antigos patrões, porém não teve sucesso e até mesmo seus ex-colegas de elenco não o apoiam.
O artista desabafou em sua conta no Instagram: “Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários”.
A assessoria de imprensa da emissora não se pronunciou.