Família, amigos e fãs prestam suas últimas homenagens ao cantor Jair Rodrigues
Entes queridos e fãs foram a Assembleia Legislativa de são Paulo para o velório do cantor Jair Rodrigues, na noite da última quinta-feira (08). Muito emocionada, a esposa do Cantor Clodine, teve de ser levada pelo filho Jairzinho acompanhado da esposa, a cantora Tania Khalill.
O filho do cantor também carregou o caixão do pai e conversou com a imprensa. "Para quem fica é um momento de tristeza, mas a gente sabe como era o Jair Rodrigues, era alegria pura, a alegria em estado bruto. Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música.”
"Ele estava bem, essas coisas acontecem, são coisas da vida. Às vezes você está bem e de uma hora pra outra não está mais aqui. Mas não significa que não esteja bem”, disse o primogênito quando indagado sobre a saúde do pai.
A filha de Jair também estava no velório acompanhada do marido Pedro Mello. "Não da para precisar o momento que ele morreu porque o Jair fazia sauna três vezes por dia. Há três meses ele fez um check-up e estava com a saúde de ferro, há 10 dias que foi diagnosticado um principio de anemia, que não tem nada a ver com a causa do infarto", informou o cunhado do cantor.
Muitos amigos famosos foram dar o último adeus a Jair Rodrigues. Roberta Miranda, amiga pessoal do cantor, estava bastante abalada no velório. “Não queria ter vindo aqui. Porque não tenho mais estrutura para perder tanta gente que eu amo. Só que amanha de manha estarei viajando para Aracaju, então tive que tomar coragem pra ver o meu amigo. Ele é um cara que eu devo demais”, desabafou a sertaneja.
Marisa Orth, Rappin Hood, Juca Chaves, João Suplicy e Supla foram algumas das celebridades que também compareceram a Assembléia. O velório foi aberto ao publico.
Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, 08, na sauna de sua casa em Cotia, São Paulo, vítima de um infarto agudo do miocárdio.