Morre filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal
Por meio de uma entrevista, Leonardo Esteves, filho mais novo de Erasmo Carlos confirmou a morte de seu irmão, Alexandre Pessoal. Além de confirmar o falecimento do irmão, Leo revelou que os órgãos do músico serão doados.
Segundo Leo, o laudo oficial ainda não foi liberado, por questões protocolares. "O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim", disse Leonardo.
Esteves infirmou que o irmão não respondia aos estímulos desde terça-feira, 13. "Ele havia melhorado, mas ontem de manhã teve uma hemorragia que atingiu uma parte do cerébro inoperável”. Segundo eles todos da família estão profundamente abalados.
Uma hora após abandonar o hospital onde o filho estava internado, Erasmo Carlos usou seu perfil no Facebook para se despedir do primogênito: "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei você".
De acordo com as informações fornecidas pelo irmão do músico, o velório deverá ocorrer no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Lá a família de Erasmo tem um jazigo, onde Nazinha, mulher do cantor, morta em 1995, também está enterrada.