Charlie Sheen: em meio a polêmica com Rihanna, ator deseja voltar para "Two and a Half Men"
Charlie Sheen ao que parece sente muitas saudades da antiga série ao qual era protagonista, “Two and a Half Men”. Nesta quinta-feira (22), segundo o site americano TMZ, o ator revelou o desejo de voltar a gravar o seriado, cujo foi demitido no ano de 2011.
Com apenas mais uma temporada prevista, já que a série será encerrada, Charlie Sheen afirma que ainda dá tempo para “ressuscitar” o mulherengo personagem que tornou o programa um sucesso.
Com sua estreia em 2004, a série seguiu muito bem e gerou índices de audiência bem altos para a emissora CBS, mas o afastamento de Sheen em 2011, quando brigou com o produtor Chuck Lorre foi um baque para a atração. A audiência caiu, mesmo com a contratação do astro Ashton Kutcher o seriado perdeu fôlego e a rede decidiu encerrar na próxima temporada.
Two And A Half Men, que é transmitida no Brasil pelo canal Warner e SBT, foi anunciada como a sua 12° temporada como a sua última na televisão, e dividiu opiniões entre os fãs, porém na sua maioria aprovaram o fim do seriado dizendo “que já era hora” disto acontecer. Charlie Sheen foi substituído pelo ator Ashton Kutcher, que não agradou tanto ao público e causou a queda significativa na audiência do programa.
Sheen por sua vez, se envolveu também nesta semana em uma polêmica com a cantora Rihanna. Segundo informações do mesmo site, o TMZ, Sheen estava comemorando o aniversário da noiva Scottine Sheen em um restaurante e ao saber que Rihanna estava no mesmo local, encaminhou um pedido à cantora para que conhecesse a amada, que é fã da estrela. Porém com a desculpa de que não poderia atendê-lo, pois havia muitos paparazzi do lado de fora, a artista acabou desencadeando a fúria do ex-astro da série “Two and a Half Men”.
Pelo Twitter o ator não poupou críticas a cantora: "Que boa impressão você deixou, sendo um aniversário ou não. Desculpe-nos se não somos legais o suficiente para receber a benção da princesa (ou, nesse caso, a "idiota do Village")", disse Sheen. E as críticas ácidas não pararam por aí: "É por isso que estou nesse ramo há maravilhosos 31 anos, pela boa e velha cortesia. Se você não quer ser incomodada, não saia de casa! E se essa "prisão da fama" é tão difícil e irritante para você, então desista juvenil", disparou Sheen.
Charlie por sua vez não perdeu a oportunidade de tirar um sarro com a situação: "Aliás, o Halloween vai demorar um pouco, mas é legal que você esteja testando sua fantasia em público", finalizou alfinetando Rihanna.