Cleo Pires é elogiada por Eva Longoria e Morgan Freeman mas diz ter problemas com autoestima baixa

Cleo Pires é elogiada por Eva Longoria e Morgan Freeman mas diz ter problemas com autoestima baixa
Carol Souza
Por Carol Souza

Cleo Pires brilhou no último final de semana ao representar o Brasil no tapete vermelho da 42ª edição do "AFI Life Achievement Award", realizado em Los Angeles, nos EUA, e posando com estrelas consagradíssimas do cinema como Morgan Freeman, Eva Longoria e Melanie Griffth, a bela foi extremamente elogiada por sua beleza e simpatia.

Apesar dos elogios e do destaque na imprensa internacional, Cleo revelou em entrevista à revista Contigo!, que não consegue se ver como as pessoas a descrevem, e que tem problemas com sua autoestima.

Sobre tapetes vermelhos e grandes eventos glamurosos como o que esteve presente, a bela declarou: "Primeiro, eu sinto muita preguiça de me arrumar. Segundo, tenho um problema seríssimo de autoestima baixa. Eu me sinto pressionada em situações assim, com toda essa gente famosa e linda. Eu me sinto um peixe fora d'água. Mas, por outro lado, encaro como um desafio, como uma jornada espiritual. Sei que será bom pra mim", disse ela.

Mas mesmo com este sentimento, Cleo aparece sorridente nas imagens, com um look longo e branco assinado por Gloria Coelho. De acordo com informações, Morgan Freeman teria focado encantado com a beleza da morena. "Você é muito linda!", teria dito ele ao conhecê-la. Ao que Cleo reverenciou: "Para mim, é muito importante estar aqui. Você é um deus no nosso meio!".

Eva Longoria também teria se encantado pela brasileira. "Você é tão bonita. Posso tocar no seu rosto?", disse a estrela. Além de Eva, Melanie tera pedido à Cleo que contasse o significado de suas tatuagens. "Elas foram muito doces!", ressaltou Cleo.

Desacompanhada no evento, sem o namorado Rômulo Neto, Cleo ainda falou sobre sua carreira e sobre estar pensando em seguir caminhos internacionais. "Quero expandir meus horizontes. Não acho bom ficar no mesmo lugar de rainha. Conquistei, é isso e acabou. Por mais que eu seja muito ruim em testes, ainda que tenha evoluído bastante, é um superdesafio", afirmou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: