Guilhermo Ochoa, goleiro México, já viveu romance com Dulce Maria, estrela de "Rebelde"
O goleiro Guilhermo Ochoa, responsável por ter parado a seleção brasileira na partida contra o México nesta terça-feira (17), além do jogador ter sido o nome da partida, foi divulgado que o atleta já viveu um romance com a atriz e cantora mexicana Dulce Maria, ex-integrante da versão original de "Rebelde".
Casado atualmente, o goleiro namorou a atriz em 2005, enquanto a bela ainda interpretava Roberta na telenovela de enorme sucesso no México e também no Brasil, e boatos na época indicavam que Memo, apelido pelo qual Guilhermo é chamado, teria protagonizado uma traição.
Após rumores, o relacionamento chegou ao fim, e mesmo sem nada ter sido confirmado, a bela compôs a canção "Quiero poder", ilustrando um homem fútil. Muitos fãs especularam que a canção fazia referência a Ochoa e ao relacionamento da estrela com o atleta.
Mesmo com todos os boatos e uma suposta traição, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha, o RBD, grupo expoente da telenovela mexicana, interpretou a música tema da seleção mexicana, "México, México".