Durante treino de Portugal, Andressa Urach aparece para dar "boa sorte" a CR7 e é expulsa
Andressa Urach segue a risca o lema: “Sou brasileira e não desisto nunca”. A loira continua sua busca incessante por um momento, mesmo que breve, com o craque da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo. Nesta quarta-feira, 18, a apresentadora foi expulsa do treino do time luso.
Contrariada, a modelo utilizou da internet para desabafar sua frustração. “Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cadê a liberdade de expressão!”, escreveu Urach em sua conta no Instagram.
Ao que parece, a sorte não está ao lado da brasileira. Há alguns dias atrás, ela se dirigiu a entrada do hotel onde os portugueses estão hospedados para tentar “recepcionar” o craque CR7. Ela estava vestindo somente uma calça e exibia os seios cobertos unicamente por uma tintura.
Em entrevista ao jornal The Sun, Andressa Urach afirmou que havia passado uma noite com o jogador Cristiano Ronaldo em um hotel em Madri em 2013. O atleta do Real Madrid, que já namorava a modelo russa Irina Shayk, negou qualquer envolvimento com a brasileira e a processou. A apresentadora diz ter provas de que estaria falando a verdade. Na ocasião, ela ainda acusou o atleta de tê-la mantido em cárcere privado no hotel na capital espanhola, para não ser flagrado ao seu lado. Certamente, então, não pretende vê-la por perto - ainda mais durante a Copa do Mundo.