"As pessoas são ignorantes", diz Luciana Gimenez em defesa de Mick Jagger
Mais uma vez a apresenadora do "SuperPop", da Rede TV!, Luciana Gimenez defendeu seu ex-affair, pai do seu filho Lucas, e vocalista da banda referência do rock n'roll Rolling Stones, Mick Jagger, após novas piadas sobre o azar do músico.
Mick ficou estigmatizado como "pé-frio" após a Copa do Mundo FIFA 2010, na África do Sul, quando assistiu a alguns dos jogos e as seleções pelas quais o vocalista icônico torcia, eram derrotadas. E quando se pensava que a "má fase" já havia passado, o mesmo aconteceu com a edição 2014 do Mundial no Brasil, com um agravante, a companhia do filho de Jagger e Gimenez, Lucas, de 15 anos.
Luciana, que já havia falado sobre o assunto, se irritou pelo fato de o filho estar sendo motivo de bullying na escola. "As pessoas são ignorantes. Como podem atacar uma pessoa que é um ídolo internacional e que vem prestigiar nosso país? Deveriam achar legal e não fazer o que estão fazendo, ainda machucando uma criança de 15 anos (…) Isso é contra a lei. O Ministério Público deveria entrar contra todos esses veículos porque isso é cyber bullying contra o meu filho", esbravejou ela em rede social.
Vale ressaltar que, em sua estada no Brasil para prestigiar os jogos da Copa do Mundo, Luciana abriu as portas de sua casa e hospedou Mick, a quem ela se refere como um "grande amigo".