Vanessa Hadi comenta sobre assalto: "A vontade que eu tenho é ir embora deste país"
Na noite última terça-feira (15) a jornalista Vanessa Hadi, integrante do programa "Okay Pessoal" de Otávio Mesquita, no SBT, foi baleada e atingida por um tiro no pé durante uma tentativa de assalto à mão armada no portão de sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Segundo informações divulgadas pelo "SBT Manhã", Vanessa havia acabado de chegar em sua residência quando foi abordada por três homens armados, ainda no portão, que anunciaram o assalto. No momento do ocorrido, um policial que passava pelo local ainda conseguiu atingir um dos bandidos, que reagiram também abrindo fogo.
No meio do tiroteio, Vanessa acabou sendo ferida por um tiro no pé. Os assaltantes ainda conseguiram sair do local de carro, mas foram surpreendidos pela polícia e um dos suspeitos morreu ainda no local. Os outros dois conseguiram fugir.
A jornalista foi socorrida e levada para um hospital da região, porém seu estado ainda não foi divulgado. Em entrevista, Otávio Mesquita falou com revolta sobre o acontecido. "A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão", declarou