Rafael Ilha e esposa são detidos por posse de armas na fronteira com o Paraguai; confira


Na tarde desta última segunda-feira (21) o ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha foi detido pela Polícia Federal enquanto tentava atravessar a fronteira brasileira em Foz do Iguaçú com o Paraguai em posse de uma espingarda calibre 12 milímetros e munição, além de uma arma de choque ilegalmente.
O artista e sua esposa fizeram uma tentativa de passar pela fiscalização da Receita Federal no local em dois moto-táxi. Segundo informações ele foi o primeiro a ser parado pelos agentes, e sua esposa, vendo o ocorrido, ainda tentou dar meia volta, porém foi impedida a tempo.
Passando pela revista, os agentes da Receita encontraram com o casal a espingarda desmontada e a munição enrolados em um cobertor, que estava em poder da mulher de Rafael, já o cantor, levava consigo a arma de choque.
Segundo divulgado pela Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para que fosse registrado o flagrante e, procurada, a assessoria de Rafael Ilha não pode ser encontrada para prestar explicações sobre o episódio
Sobre o autor
