Em rede social, Carol Nakamura nega agressão e expulsão de avião: "Você estava lá?"
Após a divulgação de um escândalo em um avião envolvendo a assistente de palco do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura, o ator Sidney Sampaio e agressões, a bela, que também é dançarina, respondeu sobre o caso em rede social a uma internauta.
Ela negou que tivesse agredido o noivo, bem como a explusão do avião onde estava o casal e o filho dela. Em seu perfil na rede social Instagram, uma internauta questionou: "Bateu no namorado no avião e foram expulsos, que vergonha, hein? Ainda esquece o filho pra trás, confia no seu taco, não? Que feio".
Carol, que não se fez de rogada, logo respondeu negando as acusações, porém de forma um tanto quanto rude: "Você estava lá? Tem fotos? Vídeo? Por que não posta? Porque não tem né?! Enfim…Se prefere acreditar em um colunista que faz de tudo para chamar a atenção e já deu várias matérias falsas fique à vontade, direito seu! Mas, por favor, não venha me ofender sem saber a verdade! Obrigada beijos".
Apesar de a assistente de palco estar correta quanto a não haver fotos ou outros registros confirmando o caso, a notícia foi divulgada por Leo Dias, colunista do jornal O Dia, que disse que testemunhas afirmaram que a confusão teria acontecido bem na frente do filho de Carol.
Ainda segundo o jornal, o ator achou por bem acompanhar a moça que teria sido convidada a se retirar da aeronave e também deixou o local. Só depois, ainda no meio da briga, eles se lembraram que o filho de Carol estava aguardando a decolagem, e por isso, precisaram voltar para retirá-lo do assento.
O passeio estava sendo pago por uma revista, que preferiu cancelar tudo. Mesmo assim, eles voltaram às boas e ela já está no Chile. O rapaz, no entanto, precisou ficar no Brasil para resolver problemas de família. "Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem", garantiu Nakamura.
Vale lembrar que o casal está com o casamento marcado para setembro deste ano, e ao que parece, nada foi alterado nos planos para o grande dia.