Modelo revela que Justin Bieber começou a confusão com Orlando Bloom
Dias após a confusão entre Orlando Bloom e o astro pop Justin Bieber, o assunto continua rendendo, e novas "descobertas" vão sendo feitas. No final desta semana, uma nova revelação chegou a mídia: parece que foi Justin quem provocou.
Segundo inormações, seria o jovem quem teria iniciado a confusão e provocado a raiva e, consequentemente o murro que levou do ator Orlando Bloom na madrugada desta última quarta-feira, (30).
De acordo com a modelo Anastasia Skolkova, que estava presente no momento em que aconteceu a confusão, Bieber teria ido até a mesa em que Bloom estava reunido com os seus amigos, entre eles, estava o ator Leonardo DiCaprio, momentos antes de começar o barraco.
"Bieber disse alguma coisa a DiCaprio. O ator fez um gesto com as mãos e o mandou embora", disse Anastasia ao tabloide britânico The Daily Mirror.
Logo em seguida, Bloom, que não gostou nada conversa, foi atrás de Justin tirar satisfação. De acordo com o jornal“The Daily Mail, outra fonte que estava presente no momento disse que Bieber fez um comentário sobre ex-mulher de Bloom, a modelo Miranda Kerr, de quem Bieber ficou próximo em 2012, quando ela ainda era casada.
"Diga 'oi' a Miranda por mim", teria dito o cantor, cercado de seguranças, o que irritou o ator.
"Bieber ficou bravo por ter sido mandado embora. E Orlando ficou bravo com o comentário", contou Anastasia.
Nenhum dos dois falou sobre o assunto desde então, mas o cantor continuou a provocar Orlando na internet. Poucas horas após a briga, Bieber postou em seu perfil no Instagram uma foto de Miranda de biquíni, que foi apagada mais tarde. Depois, ele publicou uma imagem em que Bloom aparece com a mão nos olhos, como se estivesse chorando.