Bianca Rinaldi relembra tempos de paquita no Altas Horas


A atriz Bianca Rinaldi viveu um momento de nostalgia no programa Altas Horas de Serginho Groisman. Ela relembrou os tempos em que foi paquita, e que inclusive comemorou seu aniversário de 18 anos na época do programa.
Bianca contou emocionada e nostálgica que ficou feliz em rever seus momentos daquela época: “Muito bom ver isso. Eu chorava à toa”, declara após reviver o momento em um vídeo apresentado no programa Altas Horas.
Durante cinco anos, de 90 a 95, ela foi a paquita "Xiquita Bibi". Rinaldi conta que era a ajudante da apresentadora Xuxa que menos cantava durante os programas, e que por isso morria de vergonha quando era convidada a cantar alguma canção: “Eu morria de vergonha, mas a Xuxa e a Marlene (Mattos) disseram que eu tinha que cantar a música 'Alguém para amar', versão de uma canção francesa”, disse.
Bianca disse que raramente a sua música tocava nos encerramentos dos programas, e quando foi sua vez, foi “choradeira”: “No dia em que soltaram minha música foi uma choradeira”, relembra.
Sobre o autor
