Filha de Robin Williams abandona rede social após supostas fotos do corpo do pai
Após a chocante noticia revelnado a morte de seu pai, o ator e comediante Robin Williams nesta última segunda-feira (11), sua filha caçula, a jovem Zelda Williams, que durante a madrugada desta quarta-feira (13) fez uso de um de seus perfis nas redes sociais para se expressar e escreveu um comovente texto em memória do ator, resolveu deixar o mundo virtual
Segundo a própria Zelda, sua decisão, que pode sem mantida definitivamente, se originou após seguidores postarem em sua página um link com supostas fotos do corpo de seu pai, falecido por enforcamento em uma tentativa bem sucedida de suicídio, após a morte.
"(...) Eu estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor", escreveu Zelda antes de excluir a mensagem. De acordo com informações, os internautas teriam enviado à jovem fotos aparentemente modificadas em um programa de edição de imagens onde o corpo de seu pai é mostrado supostamente depois de sua morte por enforcamento.
Além das imagens, ambos também teriam enviado mensagens ofensivas a Zelda. Após o ocorrido, a jovem decidiu: "Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu dispositivo por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus", afirmou ela.
Apesar da mensagem e do "adeus" aos internautas e fãs de seu pai, até o momento, seu perfil na rede social Twitter ainda estava ativa.
Com informações do portal G1.