Corpo de Robin Williams foi cremado um dia após sua morte
Falecido no último dia 11 de agosto no que ficou comprovado como uma tentativa, infelizmente, bem sucedida de suicídio, o corpo do ator e comediante Robin Williams, que deixou o mundo sem palavras ao se matar com um cinto no pescoço, foi cremado um dia após sua morte e suas cinzas foram jogadas na baía da cidade americada de São Francisco, segundo consta em sua certidão de óbito.
O grande comediante, que no passado vivia dependente de álcool e drogas, sofria de depressão e segundo sua viúva, Susan Schneider, ele teria descoberto que estaria na fase inicial do Mal de Parkinson e ainda não estava preparado para revelar seu estado de saúde ao publico.
A depressão do ator pode ter sido itensificada após a série em que trabalhava, "The Crazy Ones", ter sua exibição na TV cancelada.
Ganhador de vários prêmios e homenagens, incluindo um Oscar, Robin Williams foi indicado nove vez ao Emmy durante sua carreia e nessa próxima segunda-feira (25), ganhará uma homenagem na cerimônia de entrega dos prêmios.