Ainda internado, "Professor Girafales" segue sem conseguir se levantar ou caminhar

Ainda internado, "Professor Girafales" segue sem conseguir se levantar ou caminhar
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma má notícia aos fãs de "Chaves" e do Professor Girafales. De acordo com seu filho, o ator Rúben Aguirre, interprete do personagem, que segue hospitalizado desde o dia 25 de agosto, está muito debilitado e sem conseguir até mesmo caminhar. Segundo divulgado por Gerardo Aguirre, Rubén segue no hospital, no México, porém tem lutado contra a fraqueza, mantendo-se, mesmo devidas as circunstâncias, muito bem-humorado. 

"O diagnóstico é de muita fraqueza por causa de uma anemia e por ter comido muito pouco, mas ao se alimentar melhor ele deve se fortalecer novamente. Ele está contente, está bem, não muito por estar em um hospital, mas está de bom humor", disse o filho de Aguirre. 

E continuou, em entrevista recente à agência de notícias Notimex: "Ele está um pouco frágil e estamos torcendo para que se fotaleça logo para que possa ter alta. Pelo menos durante o fim de semana deve permanecer no hospital e depois veremos como vai ficar".

"Ele não consegue se levantar nem caminhar", comentou ele, que informou que apesar de tudo, o pai está respondendo bem aos medicamentos e está se alimentando da forma ideal. Entretanto, o fato de Aguirre não conseguir caminhar nem ao menos pelo quarto, tem causado maior preocupação dos médicos.

"Já analisaram suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Também já estão fazendo radiografias em sua coluna vertebral", disse o filho. Além de sua interação e dos problemas acima citados, Aguirre tem problemas com diabetes, porém o ator não é desregrado, e durante os anos tem convivido bem e mantido doença sob controle. "Isto está controlado. Ele segue sendo tratado com antibióticos", garantiu Gerardo.

 

Com informações do portal Correio 24 Horas e do portal DM.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: