Nicole Bahls desabafa sobre Emerson Sheik: "Preciso é de um homem de respeito"
Um dia após tornar público seu namoro com o jogador Emerson Sheik, Nicole Bahls declarou que o relacionamento chegou ao fim. O motivo? Na tarde desta terça-feira (17) o jogador teria sido visto deixando o treino de seu clube, o Botafogo, na companhia da modelo Andressa Quintanilha.
Em entrevista recente, ao falar sobre o assunto, a apresentadora do "Pânico" foi bem direta ao decretar seu estado civil: "Para mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".
"Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", comentou ainda.
Tendo divulgado várias imagens em rede social, após a descoberta da suposta traição, Nicole excluiu todos os registros do ex-casal da web. Ela também apontou que mesmo tendo sido flagrado com a loira, Emerson não admitiu estar acompanhado. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".
Nicole, quando questionada, disse ter sim ficado triste com o fim do romance, mas que está melhor "só do que mal acompanhada". "
Emerson faz parte do meu passado. Estou muito triste, mas faz parte da vida. Não posso obrigá-lo a me amar, defender e respeitar. Bola para a frente. Antes só do que mal acompanhada. Não dou conta de homem que trai descaradamente e com qualquer coisa. Isso é coisa para mulher sem profissão. Trabalho, tenho uma carreira para tocar e não tenho tempo nem para chorar. Estou no meio de uma campanha", concluiu ela, que disse que seguirá focada em seu trabalho.
Com informações do portal O Povo.