Kaká e Carol Celico divulgam nota à imprensa e falam sobre separação
Ex-casal afirma que rompimento foi em "comum acordo" e pede privacidade para a família
O jogador Kaká e sua agora ex-esposa Carol Celico confirmaram durante a manhã desta última terça-feira (4) em um comunicado enviado à imprensa, que seu casamento de quase 9 anos chegou ao fim.
Com dois filhos, Luca, de 5 anos e Isabela, de apenas 3, o casal já vinha alimentando boatos há meses, mas somente no início deste mês de novembro o rompimento se confirmou. Ambos já foram vistos sem suas alianças, mas em comunicado à imprensa, garantiram que a decisão foi tomada de forma amigável e que o "respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos".
Em sua primeira aparição já separada do jogador, Carol marcou presença no primeiro dia do "SPFW 2014", e não pareceu abalada com o rompimento, porém também não quis falar sobre o assunto.
Na nota o ex-casal pede privacidade e pede que o momento seja respeitado. Confira o comunicado abaixo:
"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká".