Jô Soares faz comentário polêmico e Deborah Secco fica incomodada
Apresentador fez um comentário sobre uma tatuagem que a atriz tinha em homenagem a seu ex-namorado, o músico Falcão.
A atriz Deborah Secco, que está no ar com a novela Boogie Oogie, e em cartaz nos cinemas nacionais com o filme "Boa Sorte", passou por uma saia justa ao participar do programa Jô. Deborah teve que ouvir alguns comentários indelicados de Jô Soares, como na hora em que o apresentador brincou que gostaria de ter 40 anos a menos para batalhar pelo coração de Deborah e sugeriu que até mesmo tatuaria o nome dela pelo corpo todo.
A atriz teve nos anos 2000 um dos romances mais intensos de sua vida com o músico Falcão (vocalista da banda O Rappa), o amor era tanto que a atriz tinha uma tatuagem em seu pé homenageando o vocalista, após o fim do relacionamento, a atriz resolveu remover a tatuagem com sessões de laser.
"Não precisa mais. Essa fase já foi abolida de mim, graças a Deus. Mas a gente pode fazer viagens gastronômicas. Seria incrível. Quero que você me apresente", disse Deborah, visivelmente incomodada com o comentário do apresentador.
Filme Boa Sorte
Em "Boa Sorte", Deborah Secco teve que se superar mais uma vez, após protagonizar o polêmico longa "Bruna Sufistinha", a atriz está dando vida a uma personagem com HIV e viciada em drogas. O filme entrou em cartaz nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 27.