Viviane Araújo: Polícia anuncia novidades sobre o caso do vídeo para adultos
De acordo com o jornal Extra, a Polícia Carioca já sabe os nomes dos responsáveis por espalharem os boatos sobre o Vídeo para adultos de Viviane Araújo
Se você tem Whatsapp há mais de 5 meses, certamente recebeu ou te falaram pelas redes sociais de um vídeo para adultos que a Viviane Araújo estaria protagonizando, alguns meses depois, já com todos os pontos resolvidos, e a inocência da atriz confirmada, a polícia do Rio de Janeiro teria concluído o inquérito e chegado a conclusão dos responsáveis por divulgarem os boatos.
O jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e Carolina Eller, que trabalha como assessora de imprensa, foram apontados como culpados no inquérito final sobre o caso.
Ainda de acordo com a publicação, os dois jornalistas foram apontados como autores dos boatos depois que a própria Viviane disse ter recebido um e-mail de Carolina. O jornal afirma ainda que consta na investigação que Carolina e Leo Dias teriam se juntado e espalhado a "informação" através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz.
Em entrevista, Viviane se disse aliviada por encontrar o desfecho do caso: "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", disse.