Atriz Paula Braun gera polêmica ao comentar morte de Roberto Goméz Bolaños
"Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", disse esposa de Mateus Solano ao comentar mobilização de fãs nas redes sociais
Neste último final de semana a atriz Paula Braun, esposa do também ator Mateus Solano, criou polêmica na web ao comentar a morte do comediante, ator e escritor Roberto mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido por interpretar os personagens Chaves e Chapolin.
Com tantas homenagens de anônimos e artistas do mundo todo, Paula revelou achar a comoção perante ao falecimento de Roberto "exagerada", e expressou sua opinião em seu perfil na rede social Twitter. "Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", disse ela.
E após as muitas críticas por sua declaração, Paula decidiu apagar a mensagem e se explicar. "Pronto gente exclui o Twitter do Chaves porque, inclusive perguntei. Meu deus! Sempre gostei de chaves. Aff. Bom eia pra vcs. Vou trabalhar".
Em seguida, ao perceber a repercussão de sua declaração, Paula pareceu chocada: " Deus do céu foi pra revista! Não sei se rio ou se choro". Ainda se explicando, a atriz afirmou mais uma vez que havia feito apenas uma pergunta: "E olha que foi pergunta! Rsrs imagina se fosse opinião! Se fosse uma causa, se fosse ajudando alguém, não tinha nenhuma repercussão".
Pouco tempo após, mesmo com as declarações, a atriz se disse mais uma dos muitos fãs de Chaves e Chapolim, e disse que não falaria mais sobre o assunto: "Apaguei porque não entenderam como pergunta. Minha OPINIÃO é: amo Chaves, amo mais ainda Chapolim. Fez parte de minha vida. E não falo mais".
Com informações do portal Boa Informação.