Uau! Felipe Andreoli, ex-"CQC", terá salário de R$ 80 mil na Globo
Valor teria gerado desconforto nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", onde o repórter deve trabalhar
Após a confirmação de sua contratação pela Rede Globo junto com sua ex-companheira Dani Calabresa, o ex-repórter do "CQC", da Band, Felipe Andreoli está satisfeito e "sorrindo à toa" com seu novo emprego. Conforme divulgado, na assinatura de seu contrato com a emissora carioca, Felipe teria lhe garantido ganhos de nada mais, nada menos, do que R$ 80 mil por mês!
O alto salário seria pago em referência ao seu trabalho como possível novo repórter do "Encontro com Fátima Bernardes", incluindo ações de merchandising, patrocínio e outras participações.
E mesmo que Felipe esteja pra lá de contente com seus novos ganhos, há rumores de que o valor fixado ao jornalista tenha causado desconforto nos bastidores da atração matinal. Conforme divulgado pelo jornal O Dia, outros contratados do programa não teriam gostado muito da proposta da Globo ao ex-Band, pois estariam recebendo metade do salário proposto a ele.
Esposo de Rafa Brites, Andreoli teria feito um acordo com a Globo para sua contratação, afirmando que não deixaria a Band por um valor menor do que o proposto pois, incluindo patrocínios, este seria o seu ganho em sua antiga emissora.
Com informações do portal Tribuna Hoje.