Edson Cardoso, o "Jacaré", fala sobre boatos de sua morte

Artista precisou ligar para os pais e avisar que estava tudo bem com ele.

Edson Cardoso, o "Jacaré", fala sobre boatos de sua morte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-dançarino do "É o Tchan!" Edson Cardoso, mais conhecido pelo nome artístico Jacaré, parece ter ficado irritado com as brincadeiras que fizeram a seu respeito nas redes sociais. Tudo começou quando foi publicada uma matéria sobre um jacaré que havia sido atropelado em Santa Catarina. Um internauta teve a ideia de pegar a foto do artista e fazer uma montagem, como se ele tivesse morrido, e não o animal. A imagem se espalhou e passou a ser compartilhada por vários usuários. 

Após receber uma ligação de um amigo que estava preocupado, Edson se deu conta do que estava acontecendo, e logo tratou de avisar: "Estou muito vivo! Achei uma brincadeira de mau gosto, mas fazer o quê?". Não era uma brincadeira só comigo... Uma morte envolve muita gente", concluiu. 

O tumulto foi tão grande que Jacaré precisou ligar aos pais para garantir que estava bem. "Eu estava de folga ontem, mas quando peguei o celular vi um monte de mensagens. Teve amigo meu chorando... Imagina se eu estivesse viajando e minha esposa, grávida, não conseguisse falar comigo? Com morte não se brinca. Nunca", disparou. 

Ex-dançarino, Jacaré agora é ator e está focando cada vez mais no seu aperfeiçoamento. “Tenho muito orgulho de ter feito parte do ‘É o Tchan’. Muita gente vai me xingar por esta declaração, mas o grupo faz parte da história cultural do país e me sinto honrado por isso. Pode não gostar da música, mas que foi um fenômeno popular ninguém pode negar”, disse em entrevista recente. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: