Confusão! Vice "Miss Amazonas" arranca coroa da vencedora: "Ela não mereceu"
Sheislaine Hayalla não aceitou a derrota e tirou a coroa da cabeça de Carol Toledo
Realizada na noite desta sexta-feira (30) a final do concurso de beleza "Miss Amazonas 2015" acabou de forma dramática. Com Carol Toledo tendo sido escolhida como a mais bela do estado, a vice-colocada, Sheislaine Hayalla, não aceitou nada bem a derrota e protagonizou uma cena nada elegante no palco, ao arrancar a coroa da cabeça de Carol.
De acordo com informações, pouco antes do anúncio da grande vencedora Carol e Sheislaine estavam no palco de mãos dadas.
A final aconteceu no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, e quando Carol foi anunciada como Miss Amazonas, Sheislaine até mesmo abraçou Carol, mas não controlou seu desapontamento quando a viu sendo coroada e arrancou a coroa da cabeça da rival, saindo correndo em seguida.
Após o ocorrido, entrevistada pelo portal G1, Sheislaine, que ficou sendo a vice-miss Amazonas disse discordar do resultado do concurso. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu", disse a bela, bastante indignada.
Depois da confusão no palco, uma nova confusão se iniciou entre a plateia no local. Procurada pela imprensa, Carol Toledo não quis comentar o incidente.
Com informações do portal Veja São Paulo.