Bomba: Luma de Oliveira faz escândalo na porta de Eike Batista
Apesar das informações, advogado da bela desmentiu confusão no condomínio, no Rio.
Na última quinta-feira (05), após descobrir que teve seus bens bloqueados, a atriz e ex-modelo Luma de Oliveira fez um escândalo na porta da casa do seu ex-marido, Eike Batista. Eles são vizinhos de condomínio no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e a morena teria protagonizado cenas barulhentas, sem vergonha de incomodar a vizinhança. Vale ressaltar que ela sempre foi conhecida por ser discreta na mídia.
Segundo testemunhas do "barraco", Luma gritava em frente a casa de Eike que se mudaria para a casa dele, e que traria todos os seus pertences com ela, fazendo-o dividir o mesmo teto com ela mais uma vez.
Descontrolada, a bela precisou ser contida para que a confusão não ficasse ainda maior. De acordo com a imprensa, o escândalo aconteceu ainda na última quinta-feira (5), um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do empresário.
Ainda no domingo (8), Luma desabafou sobre a situação em rede social. "Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem", disse ela em seu perfil na rede social Facebook.
Após a veiculação da notícia do "barraco", o advogado de Luma Michel Assef procurou a imprensa e desmentiu que tenha havido um escândalo por parte de sua cliente. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", garantiu o advogado.
Com informações do portal A Crítica.