Grávida de 8 meses, Kate Middleton diz que esquece gestação às vezes
Duquesa de Cambridge diz se sentir muito bem após fase de enjôos


Kate Middleton está grávida há oito meses, e mesmo assim garante que o conforto é tão grande que às vezes nem percebe que está esperando um filho. A notícia deixa muita gente de queixo caído, já que nesta etapa da gestação é comum a mulher ter diversas alterações físicas e hormonais que provocam diversas sensações atípicas.
À espera de um irmãozinho ou irmãzinha para o bebê George, nesta quarta-feira (11) a esposa do príncipe William mostrou disposição ao participar de um evento em Margate, na Inglaterra, onde claro, falou sobre a nova gestação e todas as sensações ao conversar com moradores locais.
"Eu disse: 'Você está muito bem'. E ela falou: 'Às vezes esqueço que estou grávida", comentou Jenny Cranstone. Kate ainda falou sobre o primeiro filho, príncipe George. "Ele já está correndo e abrindo as portas", contou a mamãe sobre o desenvolvimento do herdeiro. Middleton já está no oitavo mês de gestação e deverá dar à luz em abril.
Agenda de Kate Middleton segue cheia durante a gravidez
Kate segue com seus compromissos públicos mesmo com a gestação do segundo filho, que tem nascimento previsto para abril. Na segunda-feira (9), ela esteve no Commonwealth Day, na Abadia de Westminster, acompanhada do marido, príncipe William. Para o compromisso, ela usou um sobretudo rosa da grife Alexander McQueen, já usado por ela em junho de 2013, pouco antes de dar à luz George, seu primogênito.
A duquesa só não tem deixado a Inglaterra durante a gestação devido à hiperêmese gravídica. No começo do mês, ele fez uma visita ao Japão e à China, na qual se vestiu de Samurai e jogou futebol, mas Kate não pôde acompanhá-lo. Ela ficou descansando na casa dos pais com o pequeno George, eleito um dos 50 homens mais bem vestidos do Reino Unido.
Fonte: Revista Caras e PurePeople.
Sobre o autor
