Laura Cardoso fala sobre cena de beijo gay em "Babilônia": "Faria, claro"
Atriz comentou cena das colegas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg: "Não vejo como algo agressivo"
Nesta terça-feira (17) mais uma das damas da TV brasileira, a atriz veterana Laura Cardoso, recebeu homenagens em uma premiação. Homenageada na categoria Grande Prêmio da Crítica de Teatro na cerimônia do Troféu APCA, realizado em São Paulo, Laura agradeceu as honras ao lado do bisneto no palco, visivelmente emocionada. "É uma honra estar aqui", disse ela em seu discurso.
Pouco antes de receber seu prêmio, Laura conversou com a imprensa e também deu sua opinião sobre o assunto mais comentado da semana, o beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, suas colegas de profissão, logo no capítulo de estreia da novela "Babilônia".
"Foi lindo, normal. Não vejo como algo agressivo. O amor é sempre bonito", disse a atriz, que elogiou o trabalho das amigas. Questionada sobre se toparia uma cena semelhante, Laura foi direta e surpreendeu: "Faria, claro".
O beijo carinhoso entre as personagens foi ao ar logo nos primeiros 10 minutos de novela, tarado com a naturalidade devida por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. A cena repercutiu na web de forma grandiosa e transbordou comentários nas redes sociais, inclusive recebendo elogios de famosos.
Gilberto Braga, autor da nova trama, também comentou o beijo gay: "Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira", afirmou ele.
Fonte: EGO.