Yanna Lavigne tira sarro de boatos sobre separação de Bruno Gissoni
"Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada", disse a atriz aos risos em entrevista
Diversos boatos sobre uma possível separação entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni começaram a se espalhar pela mídia nacional, e finalmente a atriz esclareceu sobre os fatos, em entrevista ao portal "Ego". Segundo ela, nada do que foi dito é verdade, e todas as informações foram desmentidas em tom de deboche pela bela. nesta quinta-feira (2).
Rindo do ocorrido, a bela fez piada da notícia veiculada pelo colunista Leo Dias. "Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", afirma.
Questionada ainda sobre se o namoro entre os dois está em crise, Yanna apenas alega que o casal não fala sobre sua intimidade. "A gente decidiu não falar sobre nossa vida pessoal", disse.
A informação de que o namoro teria chegado ao fim foi dada pelo jornal "O Dia" na noite desta última quarta-feira (1). De acordo com o colunista, o término teria acontecido no último fim de semana. Na terça-feira (31) Bruno, que vive o personagem o Gustavo de "Babilônia", teria confidenciado a um grupo de amigos que o amor já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio.
O casal passou junto o fim de semana para tentar se acertar, mas não houve jeito. Domingo, o ator teria colocado um ponto final na relação.
Na segunda (30), vale lembrar, o casal chegou separado à festa de aniversário de Anitta. Quando questionado sobre onde estaria a namorada, Bruno respondeu: "Ela deve estar vindo por aí". Momentos após Yanna chegou ao local acompanhada do irmão. Em setembro de 2013, o casal passou por uma crise, terminou o namoro e reatou.
Casal chega separado à festa
Bruno Gissoni chegou primeiro à festa de Anitta, que aconteceu na Mansão Carioca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser questionado onde estava Yanna Lavigne, o ator disse: "Ela deve estar vindo por aí". Menos de 40 minutos depois, ela chegou ao local acompanhada do irmão.
De acordo com o jornal "Extra", durante a festa, Bruno e Yanna ficaram próximos, tentando demonstrar que estava tudo bem. No entanto, os dois não se beijaram e ela deixou o local acompanhando uma amiga, que tinha bebido além da conta.
A última vez em que foram fotografados juntos foi durante um jantar em família em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. À mesa, Bruno assistiu à novela "Babilônia" pelo celular, enquanto todos conversaram. Neste dia, ele e Yanna foram fotografados em clima de romance. Neste ano, os dois também curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntos na Marquês de Sapucaí.
Fonte: EGO e Purepeople.