Chay Suede fala sobre polêmicas com novela Babilônia
"Não é errado não gostarem", disse o ator, que faz parte da trama.
O jovem ator Chay Suede, um dos galãs da novela Babilônia, participou na última sexta-feira (10) do baile amfAR, em SP. O ator que interpreta Rafael, filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em “Babilônia”, comentou a rejeição de uma parcela dos telespectadores em relação ao casal lésbico.
“Acho que existe hipocrisia, mas acho que se tem pessoas que não aceitaram a novela é porque [a trama] mexeu em assuntos que elas não esperavam que iriam mexer. Mas não acho que tudo isso seja errado. A gente vive em um país democrático onde tudo é possível e, se não for, deveria ser”.
Já sobre a baixa audiência da novela, que tem passado por modificações em seu roteiro para tentar atrair o público, Chay acha que isso não é de responsabilidade dos atores da trama.
“Audiência não diz respeito a mim nem a qualquer ator que esteja trabalhando na novela. ‘Babilônia’ é única não só pela história, mas pela equipe envolvida, estamos fazendo tudo com muito amor e muita vontade para o trabalho acontecer. Sinceramente, números continuam sendo números e a gente não deveria dar tanta importância para eles”.
Contracenando ao lado de duas atrizes premiadas da dramaturgia brasileira, Chay – que está fazendo sua primeira novela inteira na Globo – falou sobre a emoção de estar ao lado delas.
“Estou tentando sugar tudo, mas é impossível porque são muitos ensinamentos por segundo, eu guardo e tranco no meu coração”. Fonte: Site BOL.