3 modelos são apontadas como possíveis sucessoras de Gisele Bündchen
Ambas menores de idade, Gaby Machado, Waleska Gorczevski e Thairine Garcia são apontadas como o futuro das passarelas
Gisele Bündchen irá fazer seu último desfile profissional em uma passarela na próxima quarta-feira (15), no São Paulo Fashion Week, e a expectativa é de grande público e repercussão na mídia, afinal trata-se de uma das top-models mais respeitadas do mundo. Com isso em vista, a imprensa brasileira começou a apontar algumas prováveis jovens modelos que podem criar uma carreira de sucesso a ponto de se tornarem sucessoras de Gisele. Gaby Machado, Waleska Gorczevski e Thairine Garcia, a primeira de 13 e as outras duas de 17 anos, são umas das belas adolescentes que prometem agitar os desfiles de moda no país.
Gaby começou a carreira de modelo aos 8 anos. Ao contrário de algumas tops, ela não foi descoberta no colégio ou durante um passeio pelo shopping. E, sim, pelo Orkut. Ela também entregou que não se acha parecida com Gisele, mas também não se importa com a comparação.
Já Thairine, com um pouco mais de experiência, já possui agenda com 18 grifes, mas garante que ainda tem muita estrada pela frente. "Ainda estou no começo da carreira, falta muito para chegar lá", garantiu.
Já Waleska, de 1,80m, entrou quase 70 vezes nas passarelas na última temporada internacional, em Nova York, e já deu as caras na SPFW, em 26 dos 37 desfiles na ocasião.
O evento que marca a despedida de Gisele dos palcos, o São Paulo Fashion Week, acontece na próxima quarta-feira (15), e com certeza terá uma cobertura massiva da mídia. "Não é uma aposentadoria", disse a modelo. "Porque vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou nesse 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", concluiu.
"Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", disse.
Questionada sobre cansaço na profissão, Gisele declara: "Não diria cansaço. Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo".
O fato é que Gisele deixará um legado impecável no mundo dos desfiles de passarela, e continuará exibindo sua beleza em campanhas publicitárias, e esbanjando carisma por onde passa, ao lado da família, com quem prefere passar mais tempo no momento.
Com um trabalho sempre bem feito, Gisele construiu um império e teve sua fortuna avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo, mas isso não foi tudo. Como se não fosse suficiente, a loira também foi considerada a modelo-ícone mais sexy do planeta pelo site "models.com", passando Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova para trás.
Em meio a um turbilhão de trabalhos, a top compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (19), uma imagem em que aparece cavalgando ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, junto com os filhos, Benjamin e Vivian, em um cenário de tirar o fôlego.
Com informações do Portal de Paulínia e Ego.