Em meio a polêmicas, Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho
A cena foi exibida no último sábado (25) no programa "Globo News Documento".
Após a Rede Globo ser pressionada por causa do casal lésbico da novela Babilônia, dois "medalhões" da emissora, Pedro Bial e Galvão Bueno, resolveram dar um selinho contra a homofobia. A cena polêmica, que foi gravada nos bastidores da festa de 50 anos da emissora, foi exibida no programa "Globo News Documento' do último sábado (25).
"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia Glória Maria. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam. Em seguida, os dois profissionais se abraçam e dão risada.
A Globo relembrou durante toda a semana no "Jornal Nacional" as principais coberturas jornalísticas em 50 anos de emissora. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, as Copas vencidas pela Seleção brasileira, o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, o impeachment de Collor, as vitórias de Nelson Piquet na Fórmula 1, a morte de Ayrton Senna, entre outros.
O especial, que foi comandado por William Bonner, contou com participação de Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Pagli e Orlando Moreira. (Fonte: UOL)