Cauã Reymond coleciona romances com beldades desde o fim de casamento com Grazi
Camila Espinosa, Bárbara Evans, Ísis Valverde e Mari Silvestre são algumas das beldades que o galã teria ficado desde o fim de seu casamento.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a vida amorosa de Cauã Reymond anda bem agitada desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera. A gata da vez é a funkeira Mari Silvestre, ex-Miss São Paulo, que tratou de desmentir o lance entre os dois, citando as cenas quentes em que ela vai aparecer com o galã na série “Dois irmãos”: “Apenas colegas de trabalho”. O solteirão esteve envolvido em romances passageiros (dentro e fora do trabalho); relembre alguns deles.
Ísis Valverde: Apontada como o pivô do fim do casamento de Cauã e Grazi, a gata se envolveu com o ator durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, rodada em Pernambuco e no interior da Bahia. Apesar da suposta traição, o relacionamento não foi para frente.
Bárbara Evans: A filha de Monique Evans foi mais um caso de Cauã, nas gravações da mesma série que rendeu o affair com Mary Silvestre. Desta vez, nem houve como negar: a clássica cena da atriz deixando o carro de Cauã e arrumando a roupa fala por si só. No entanto, Bárbara teria confidenciado a amigos que o romance não deslanchou por causa de uma traição do galã.
Camila Espinosa: A ex-modelo e empresária Camila Espinosa, de 41 anos, teria se envolvido com o ator, em 2014, mas eles sequer chegaram a assumir o namoro. Discreta, a paulistana ficou ainda mais resguardada após o vazamento do caso com o pai de Sofia, e chegou até a se afastar das redes sociais por um tempo.